sábado, 25 de janeiro de 2014

Teoria: como Finn perderá sua mão

Em diversas realidades, tanto no ep "Finn The Human" quanto no "Puhoy", Finn ganha um braço robótico. E isso possivelmente acontecerá em seu futuro na Terra de Ooo!
No último episódio lançado, "Blade of Grass" (clique aqui e assista na Noitosfera), a resposta para o tal braço estranho dá os primeiros "sinais de vida". Em uma busca de uma nova espada, Finn acaba comprando de um estranho mago uma espada feita totalmente de grama. Porém, o que parecia ser uma ótima arma de combate, acaba se tornando um item amaldiçoado. O braço de Finn, com o tempo, vai sendo "devorado" pela grama da espada, e em sonho o herói se via transformando-se em grama.



É agora que começa de fato a teoria. Apesar de Finn ter aceitado a espada, seu braço vai ser consumido de pouco em pouco... Então, assim que o herói finalmente perceber a magia negra que esta espada carrega, já será tarde demais para seu braço que já terá virado grama. Assim, precisará tirá-lo e colocar no lugar um braço de metal, provavelmente construído pela PJ.
Finn é destinado para possuir este braço mecânico, e também é seu sonho te-lo, portanto só seria necessário uma circunstancia para que tal desejo se realizasse.


7 comentários:

  1. eu lembro q em um episodio, um cara perde as pernas e fala para o finn q ele vai ficar bem pq ele tinha um amigo q fazias partes do corpo robóticas, mas eu n sei se tem alguma coisa a ver com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se lembra o nome do episódio? Se sim será de muita ajuda! Estaremos um passo à frente de descobrir o mistério por traz deste braço de ferro!

      Excluir
    2. não, mas é o episódio que eles lutam com o fazenda sabe?

      Excluir
  2. ei, ta sendo criando um episódio em que o Rei Gelado lembra de tudo o que aconteceu e dai ele pede a finn jake e marceline ajuda para encontrar a Betty * - *

    ResponderExcluir
  3. o finn recuperou o braço o nome desse ep é ''Breezy''

    ResponderExcluir